Se vives em Portugal é muito provável que não lhe tenha escapado da típica tradição de celebrar o amigo invisível entre colegas de trabalho ou na família. Um costume que sempre traz sorrisos e diversão na hora de trocar os presentes e descobrir quem é o seu amigo invisível. Neste post, propomos-lhe 5 ideias com as que com certeza acertar e que você pode começar com pouco orçamento. Todas elas estão disponíveis em nossa loja para envio express.
1 O que nunca falha
Le sac em papier uma peça de design simples e super versátil, que encanta a todos!

2 Para alegrar o dia-a-dia
Lightbox com mensagem personalizada. A surpresa será ainda maior se você deixar uma mensagem na lightbox e agora temos complementos para tornar ainda mais versátil a sua lightbox (funciona a pilhas ou com cabo).

3 Para os mais workaholicos
Calendário de madeira para qualquer canto da casa ou do escritório. Este calendário de House Doutor nos torna loucos e sempre voa! Não pense duas vezes se você quiser para o seu amigo invisível (ou para você).
4 Para os mais naturais
Kit para criar o seu próprio minihuerto em casa, tudo o que você precisa para cultivar os seus próprios ingredientes está nestes kits.

5 Para os apreciadores de café/chá
Jogo de três chávenas de Bloomingville em porcelana, se o seu amigo invisível é um amantes do café vai adorar ter estes copos em sua louça.
5 ideias para ser o melhor amigo invisível

Posted in Uncategorized